A BMW anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de modelo série 3, (produzidos em datas específicas), uma vez que o disparo do airbag poderá causar ferimentos.
A Audi anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de diversos modelos, (produzidos em datas específicas), uma vez que eficácia de amortecimento do airbag NADI nem sempre está completamente assegurada.
A Hyundai anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de modelo i30, (produzidos em datas específicas), uma vez que poderá existir um risco de ferimentos/acidente.
A Mercedes-Benz anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de modelos CLS e E-Class, (produzidos num intervalo de datas específico), uma vez que poderá existir um risco de incêndio.
A Honda anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de diversos modelos, (produzidos num intervalo de datas específico), uma vez que poderá existir uma desconformidade no insuflador do airbag que poderá causar lesões para os ocupantes e para o veículo.
A Mercedes-Benz anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de diversos modelos, (produzidos num intervalo de datas específico), uma vez que poderá existir uma desconformidade no sistema de ar condicionado que não cumpre com os requisitos da Diretiva relativa à homologação dos veículos a motor.
A Mazda anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de modelos 3 e CX-30 (produzidos num intervalo de datas específico), uma vez que poderá existir uma desconformidade no sistema de travagem automática que consequentemente poderá provocar um acidente.
A Citroen anunciou a recolha do automóvel de passageiros de modelo Berlingo (produzido entre datas específicas), uma vez que o cinto de segurança de um dos passageiros apresenta defeitos, aumentando assim o risco e probabilidade de ferimento em situações adversas.
A Seat anunciou a recolha do automóvel de passageiros de modelo Exeo (3R) (produzido em datas específicas), uma vez que o airbag do lado do passageiro poderá explodir em caso de acidente com ativação do mesmo, podendo causar ferimentos ao passageiro.
A Mercedes-Benz anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de diversos modelos (produzido num intervalo de datas específico), uma vez que o vedante entre o painel de vidro e o caixilho do teto de abrir pode não se encontrar conforme expectável e consequentemente resultar num acidente.