A Mercedes-Benz anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de diversos modelos (produzido num intervalo de datas específico), uma vez que o vedante entre o painel de vidro e o caixilho do teto de abrir pode não se encontrar conforme expectável e consequentemente resultar num acidente.
A Renault anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de modelo Kangoo (produzido num intervalo de datas específico), uma vez que os componentes do eixo traseiro podem não estar suficientemente apertados, levando a um mau funcionamento do veículo de onde poderá resultar um acidente.
A Seat anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de modelo Alhambra (produzido num intervalo de datas específico), uma vez que um condensador da unidade do airbag pode ter tido um tratamento térmico insuficiente, levando a uma errada utilização do airbag podendo aumentar assim, o risco de acidente.
A Toyota anunciou a recolha dos automóveis de passageiros dos modelos Celica, RAV4, Starlet e Yaris (produzidos em datas especificas), uma vez que a alteração do material utilizado no insuflador do airbag, poderá alterar o seu bom funcionamento, causando ferimentos aos ocupantes
A Nox Helmet anunciou a recolha dos capacetes de motociclista de modelo especifico, uma vez que a sua capacidade de absorção será insuficiente em caso de impacto, podendo originar lesões na cabeça. O produto não cumpre também com todos os requisitos necessários.
A Hyundai anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de modelo i30, produzidos em datas específicas, uma vez que o airbag pode ser ativado inadvertidamente, podendo aumentar o risco de lesões.
A Biltwell anunciou a recolha dos capacetes de motociclista de modelo 1002-2021, uma vez que a sua capacidade de absorção será insuficiente em caso de impacto, podendo originar lesões na cabeça. O produto não cumpre também com todos os requisitos necessários.
A Peugeot anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de modelos 208 I, 3008 I e 301 I, produzidos em datas específicas, uma vez que os limites regulamentados para as emissões de gases de escape podem ser excedidos, sendo estes nocivos para a saúde humana bem como para o ambiente.
A Nissan anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de modelo Micra, produzidos entre 2016 e 2017, uma vez que a colisão do airbag do passageiro poderá criar uma rutura e assim diminuir a sua função protetora e originar lesões.
A Seat anunciou a recolha dos automóveis de passageiros de modelos Leon e Ateca, produzidos em 2018, uma vez que existe uma sensibilidade insuficiente do controlo de funcionamento das luzes indicadoras de mudança de direção LED.